Se você é uma liderança política ou do terceiro setor preocupada com o cenário do câncer de mama, participe!
Em 23 de agosto, em São Paulo, lideranças políticas femininas de todo o país terão a oportunidade de trabalhar em conjunto com ONGs locais em busca de soluções para enfrentar as barreiras de acesso a diagnóstico e tratamento do câncer de mama em seus estados e municípios.
O encontro é gratuito e priorizará inscrições de duplas de trabalho: a liderança feminina comparece acompanhada de uma representante de ONG local e vice-versa.
23 de agosto de 2019 | 9h às 17h
Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2927 | São Paulo (SP)
Inscrições até 16/08.
O evento está aberto a prefeitas, vice-prefeitas, governadoras, vice-governadoras, primeiras-damas, vice-primeiras-damas, secretárias de saúde estaduais e municipais, vereadoras, deputadas estaduais, federais e senadoras, bem como a representantes de ONGs engajadas no combate ao câncer de mama.
Conheça as formas de se inscrever:
Temas como a aprovação do PLC dos 30 dias, a disponibilização de novos tratamentos para os pacientes com câncer de mama e a importância da notificação compulsória do câncer serão abordados durante o evento. Além disso, será promovida uma atividade prática para apoiar o desenvolvimento de projetos e ações passíveis de serem realizadas nos estados e municípios do Brasil. ONGs e lideranças também terão espaço para expor cases de ações de advocacy que auxiliaram localmente no combate ao câncer de mama.
Este evento é uma sequência da última edição, chamada de I Conferência Nacional de Prefeitas e Governadoras e VI Conferência Nacional de Primeiras-Damas. O projeto teve o nome atualizado, pois passou por uma reformulação para possibilitar maior participação de lideranças.